O carnaval, uma das palavras "top of mind" brasileira para os estrangeiros, está utilizando cada vez mais das marcas para reforçar seu samba.
O case da cerveja Devassa foi o que mais fez barulho nesse feriado, no Rio. A socialite Paris Hilton, garota-propaganda da marca ganhou aproximadamente 700mil dólares para ser a base do case.
Aqui em São Paulo, onde o carnaval não tem as mesmas proporções do Rio, mas não fica muito atrás, vem da campeã o burburinho comercial.A Rosas de Ouro.
A escola da Freguesia do Ó foi fundada em 71, por quatro amigos, sendo um deles Eduardo Basílio, presidente até 2003, quando faleceu, passando função para sua filha Angelina.O tema esse ano foi o cacau , a fruta de onde provém o chocolate, era também o apelido de seu presidente, que tomava seu licor com frequência.
O samba-enredo que embalou o desfile da campeã, causou uma polêmica: a rede globo, a maior transmissora do carnaval no país, pressionou a escola para alterar a letra, por lembrar a empresa que fez a parceria com a Rosas:
"Tá na boca do povo:
'O Cacau é Show'!
Sou Rosas, Rosas de Ouro
Meu sabor te conquistou!"
Alterando para:
"Tá na boca do povo:
'O Cacau CHEGOU'!
Sou Rosas, Rosas de Ouro
Meu sabor te consquistou!"
Agora, ponderamos.
Os mesmos que mostram o ridículo da propaganda:
Reprimem o apoio ao carnaval feito pela Cacau Show.
Seria porque a cerveja comprou seus 30 segundinhos na grade da platinada?
Complicado hein?Como ser criativo nessa falsa liberdade?
Ser o que quiser
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário