procure nesse blog:

terça-feira, 8 de junho de 2010

Novo Fiat Uno e 500

Fiats já fazem parte da minha vida há anos, desde quando meus pais compraram um Tipo quando eu era pequena.Ele acabou me vinculando com a marca de forma que , agora, que estou a alguns passos de adquirir meu próprio, decidi que será um deles que eu quero. :^)

Agora uma análise das campanhas de ambos:





Começou com o teaser no formspring , twitter , entre outras redes sociais.

Para o grande público, escolheram três campanhas muitos coloridas, onde é facilmente notado a joviedade de seu público alvo.



Por fim, o hotsite "monte o seu" te possibilita escolher como será seu uno, quanto custará em média, enviar para o twitpic da marca, chegando até a enviar a proposta para a concessionária mais próxima.






Seu hotsite já começa com uma música instrumental antiga, contrastando com as imagens futurísticas, ou seja, já demonstra a proposta desse carro sem sequer dizer uma palavra: É um carro com design de nosso tempo, com a mesma qualidade dos veículos da empresa de anos atrás.Assim como seu comercial:



Já prevê que o público que visita o site é conectado a internet, então pede alguma identidade para poder verificar qual dos carros é mais aproximado com o visitante.Novamente temos a possibilidade de montar o carro, porém com muitas possibilidades a mais, que claramente afeta no preço dele, já bem alto.

A compra fica decidida pelo design ou preço.O uno é mais barato, maior , porém menos "artístico", como o carrinho carinho 500.Eu já fiz minha escolha.E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário